terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DE CARA NOVA!

Pra quem não conhecia o blog e pra quem tem acompanhado o Caixinha... o blog tá de cara nova, pois resolvi dar um toque ainda mais pessoal com um desenho que eu mesma fiz e tenho que assumir... estou apaixonada por esse novo layout! S2

Agora acho que o blog tá ainda mais com a minha cara, uma vez que amo poá, inclusive em breve postarei um DIY super fofo de uma caixas organizadoras que colocarei no meu quarto, com tecido de poá, aguardem!

O layout antigo era esse aqui:



Também gostava do outro, mas acho que como o blog tá crescendo e conquistando novos leitores e assuntos variados, o novo tem tudo a ver!

Então, digam-me o que acharam desse novo visual que fiz pro blog.

Kisses!

Um comentário:

  1. Gostei amada, ficou muito fofo, sucesso com o blog. Beijocas. ~> www.blogdarosesoares.com.br

    ResponderExcluir