segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ARTE GRÁFICA: Convite Laço Rosa

Estou muuuito feliz pelo resultado que o blog tem dado, muitas visitas diárias e comentários positivos sobre as postagens.
Devido a esse crescimento do Caixinha de Manu resolvi abrir mais uma categoria bem bacana, mostrando o meu lado meio design, que é algo que adoro mexer!
Aprendi a trabalhar no photoshop sozinha e desde então tenho feito alguns trabalhos pessoais e alguns pra fora.

Tenho que dizer que não sou uma profissional, mas gosto de caprichar no que faço, seja pra mim ou pros outros. =)

Esse projeto fiz pra uma festa de 15 anos e gostei bastante, por ser simples e delicado.
Nesse caso optei por não colocar foto pois achei que atrapalharia o convite.



A impressão seria feita em papel laminado prata, que fica lindo demais! 
Pra não ficar muito cheio de cores e fontes, optei por usar uma fonte simples de ler mas bem moderna que deu um ar mais jovial ao convite e apenas dois tons de rosa.

O que vocês acharam?
Dêem suas opniões e sugestões para próximos posts.

.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.

Caso queiram encomendar um convite ou algum outro trabalho gráfico entrem em contato pelo email caixinhademanu@gmail.com
Envio pronto pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário