quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIY: Toalhinhas Infantis


Férias, praia, descanso... sqn (só que não) rsrs
Chega férias e eu fico louca de vontade de fazer um artesanato. Uma das coisas que tenho mais gostado de fazer é pintar tecido.
Nessas férias eu pintei essas três.

O desenho, claaaaaro que não fui eu que fiz kkkk bem que podia né? Mas eu peguei de uma revista.


Como copiar o desenho:

Materiais:
Papel branco
Carbono
Lápis

Como se faz:
Coloque atrás do desenho o carbono virado pra baixo e a folha por baixo do carbono.
Passe o lápis sobre o desenho.
Posicione a cópia do desenho sobre o tecido e o carbono por baixo da cópia.
Passe o lápis sobre a cópia do desenho.
Prontinho! Agora é só usar a imaginação e pintar tudo bem bonito!


Olha que fofura esse ursinho! A Ysadora é bem pequenininha, mas vai gostar de receber essa toalhinha super fofa!

Bem, essa foi a minha preferida! Achei linda a combinação do verde com o laranja do tigre e da onça. A Yasmin não parava de me rodear enquanto eu pintava essa toalhinha. Mas também, fofa desse jeito, queria até pra mim kkkk

Não conheço o Nycolas, mas acho que ficou bem divertida a toalhinha dele.


E ficamos por aqui. Até breve amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário