segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ORGANIZAÇÃO: CAIXAS DE SAPATO

Hoje estou estreiando meu blog... tenho acompanhado um blog muito bacana que é da Fran, o Morando Sozinha. Lá encontro várias dicas muito legais pro dia a dia... e empolgada com os últimos posts dela, resolvi me organizar...

Mas como me organizar? Sou daquelas que tira as coisas de um lugar e coloca em outro, mas a bagunça nunca acaba =/

Pra começar, liberei o maleiro e coloquei as minha caixas de sapatos (guardo eles nas caixas)

Essas caixas eu organizei de um jeitinho muito legal... sou viciada em sapatos e tenho muitos, o que dificulta achá-los na hora da pressa.
Por isso fiz etiquetas em todos eles, lá informo a cor, qual o tipo de calçado e os principais detalhes. Desta maneira fica super fácil achá-los.

Minha mãe gostou da idéia e fez o mesmo com os dela, quem sabe não funcione pra você também?



2 comentários:

  1. Cheguei por aqui agora (indicada pelo "Morando sozinha") e já me intrometendo (rs). Mas é que me identifiquei com o post por já ter tido a mesma dificuldade (não que tenha muuuuuuitos sapatos, mas a dificuldade na hora da pressa sempre surgia). Então resolvi organizá-los, daí fotografei todos, coloquei as imagens em tamanhos menores numa página de power point (para facilitar a impressão - vários numa única página) e imprimi. Daí colei a imagem em cada caixa respectiva. Facilitou um monte!!! Mesmo que dê um trabalhinho, facilita demais a vida depois! Beijo! Adorei o blog! Já está no Reader...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima idéia sim Iara, obrigada pela sugestão. Eu fiz dessa maneira porque na época estava sem impressora e tinta é cara pro tanto que teria que imprimir rsrs, sou viciada em sapatos, tenho quase 40!

      Se tiver mais idéias pode mandar que postarei viu?!

      Obrigada pela visita aqui no blog, volte sempre!

      Beijos

      Excluir