quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIY: Toalhinhas Infantis


Férias, praia, descanso... sqn (só que não) rsrs
Chega férias e eu fico louca de vontade de fazer um artesanato. Uma das coisas que tenho mais gostado de fazer é pintar tecido.
Nessas férias eu pintei essas três.

O desenho, claaaaaro que não fui eu que fiz kkkk bem que podia né? Mas eu peguei de uma revista.


Como copiar o desenho:

Materiais:
Papel branco
Carbono
Lápis

Como se faz:
Coloque atrás do desenho o carbono virado pra baixo e a folha por baixo do carbono.
Passe o lápis sobre o desenho.
Posicione a cópia do desenho sobre o tecido e o carbono por baixo da cópia.
Passe o lápis sobre a cópia do desenho.
Prontinho! Agora é só usar a imaginação e pintar tudo bem bonito!


Olha que fofura esse ursinho! A Ysadora é bem pequenininha, mas vai gostar de receber essa toalhinha super fofa!

Bem, essa foi a minha preferida! Achei linda a combinação do verde com o laranja do tigre e da onça. A Yasmin não parava de me rodear enquanto eu pintava essa toalhinha. Mas também, fofa desse jeito, queria até pra mim kkkk

Não conheço o Nycolas, mas acho que ficou bem divertida a toalhinha dele.


E ficamos por aqui. Até breve amigos!

domingo, 25 de janeiro de 2015

DIY: Garrafas Enfeitadas

Olá amores,

hoje trouxe um post de uma idéia super bacana da minha amiga Raissa (beijoooo). E o melhor de tudo, baratíssimaaa!!! E a gente sabe que projetinho DIY quando sai barato é ainda melhor.


Então vamos ao projetinho:

Ela pegou três garrafas transparentes de cerveja, mas você pode usar de qualquer bebida que quiser ou até mesmo um pote de vidro que fica lindo!

O outro material é lã. Ela deu a sorte que tinham três diferentes que combinavam =D


Pra começar ela amarrou o barbante em torno da garrafa com um nó, fez isso na parte de baixo da garrafa. Aí é bom dar um pontinho de cola quente pra lã não ficar escorregando.

Depois foi só enrolar até quase acabar a parte grossa da garrafa. Outro pinguinho de cola.

Depois ela puxou o fio até a parte fina da garrafa e voltou a enrolar. Pra finalizar, mais um pontinho de cola eeee... voilá!!!

Aí é só colocar água, areia colorida, pedrinhas, ou o que quiser dentro da sua garrafa. Fica uma delicadeza esse projetinho. Eu amei, e vocês?




Até o próximo post.
Beijos!



sábado, 24 de janeiro de 2015

Feliz 2015!

Pra começar este ano resolvi postar um momento muuuito especial pra mim que foi o meu recital de premiação do Concurso "Jovem Músico BDMG" no ano passado.

Foi tão chique e tão legal que ainda teve cobertura de um programa que passa aqui em Minas que chama Globo Horizonte.

Vou postar aqui os links pra vocês assistirem. Além de mim tem mais 3 músicos que se apresentaram no mesmo dia que eu e também estão no programa.


Parte 1              ::              Parte 2              ::              Parte 3

Espero que gostem.

Um beijo imenso e até o próximo post =D

Idas e Vindas



Sabe, muitas vezes acabamos deixando de lado coisas que amamos muito e que são parte da gente, da nossa história, de quem somos hoje.

Nos últimos anos estive realizando coisas maravilhosas em uma das áreas que são parte da minha vida, e atualmente a mais importante, a música. Em breve postarei vídeos de mim cantando. A música é uma parte fundamental de mim, e ocupa a maior parte da "Caixinha de Manu" que existe em mim. E tenho me orgulhado muito dos feitos que consegui principalmente no último ano.

Mas além de ser um ano de muitas conquistas, foi um ano de muita reflexão sobre o mundo e sobre mim. No final do ano me dei conta do tanto de coisas que gosto muito e que tinha feito tão pouco nesses últimos tempos, uma delas é a dança, fiz ballet clássico por mais de 10 anos e sinto muita falta. Outra coisa que sinto falta é desse meu cantinho tão especial.

E tomei uma decisão: não quero mais dar desculpas pra não fazer o que amo, isso também faz parte de mim e me faz tão bem.
Sei que já pedi mil desculpas aqui por ter sumido, quem faz faculdade e trabalha sabe como é difícil arrumar tempo pra ser blogueira, mas ainda assim não desisti.

Eu sempre queria fazer posts trabalhados, feitos no photoshop, mas agora será beeeeem mais simples. Acho que o legal é estar sempre presente, mesmo que seja sem glamour rsrs

Pra deixar de ser dramática (que sou muuuito) kkkk vou dizer que não prometo estar o tempo todo por aqui, mas prometo me esforçar.

Pra tornar ainda mais fácil, se quiserem dar idéias é só me mandar um email,


Bem, acho que é isso.

Kisses